Um motociclista foi atropelado por uma Kombi em chamas na última quarta-feira (17/4) em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. As imagens foram registradas por câmeras de segurança dos imóveis da região.
Ao Bom Dia RJ, testemunhas disseram que o veículo teve uma pane elétrica e começou a pegar fogo. Logo depois, começou a descer de forma desgovernada a Rua Guilherme, no bairro Moquetá.
- Bolsonaro convoca apoiadores para ato em Copacabana, no Rio de Janeiro
- Análise: os memes do caso do idoso morto no Rio não têm graça
O motociclista atingido chegou a notar que o veículo estava descendo a rua e tentou tirar a moto da frente, mas não teve tempo.
Ao jornal local ele disse que viu o automóvel em chamas e tentou ajudar. “Quando eu estava ligando para os bombeiros e já subindo na moto, a Kombi começou a descer. Eu tentei sair, mas a moto estava desligada”, contou.
“Eu tentei sair dali a todo custo. Quando ela bateu, eu só queria sair da frente. Então, eu não me importei mais com a moto, mas comigo, e saí rolando”, disse Gabriel.
O jovem teve ferimentos leves.
Coisas que acontecem no Rio de Janeiro.
Motociclista é atropelado por kombi desgovernada em chamas. pic.twitter.com/GzSSWMNEV8— Carlos Xavier???????????? (@CarlosRBXavier1) April 19, 2024
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br