Agentes da Polícia Civil de Goiás (PCGO) erraram de endereço enquanto tentavam cumprir mandados de prisão e deixaram uma família em Aparecida de Goiânia em pânico ao apontarem uma arma para os moradores. O caso aconteceu na manhã de quinta-feira (11/4).
Em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível observar o momento em que uma policial aponta a arma para uma moradora da casa, que critica a presença dos agentes na residência às 6 horas da manhã.
A posição agressiva dos policiais só termina após os agentes descobrirem que seria outra pessoa alvo do mandado de busca e apreensão.
Confira a nota da PCGO:
"A Polícia Civil de Goiás reafirma que os mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos dentro da legalidade, conforme deferimento de ordem judicial, sendo o alvo da operação localizada e presa. Eventuais abusos cometidos durante a operação já estão sendo objeto de apuração pela Superintendência de Correições e Disciplina da PCGO."
5:59 da manhã. Eles tocam a campanhia.
— Canto dos Bem Ditos na Terra do Sempre (@u_nit731) April 12, 2024
6:00 Você não atendeu, eles arrombam o seu portão.
Reparem na policial loirinha, a sindrome do poder reina nela, por muito pouco ñ acontece uma tragédia.
Quando percebem o engano, tentam inverter a situação.
Locademia de Policia BR pic.twitter.com/5qdhqmmZW8
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br