LUTO

Em nota de pesar, Lula se pronuncia sobre morte de pai de Janja

José Clóvis da Silva morreu em Curitiba, aos 83 anos, na quarta-feira (10/4)

De acordo com o presidente, a causa da morte do comerciante foi falência de múltiplos órgãos -  (crédito:  Ed Alves/CB/DA.Press)
De acordo com o presidente, a causa da morte do comerciante foi falência de múltiplos órgãos - (crédito: Ed Alves/CB/DA.Press)

O presidente Lula, por meio do Palácio do Planalto, emitiu uma nota de pesar e confirmou a morte de José Clóvis da Silva, pai da primeira-dama Janja, aos 83 anos.

De acordo com o presidente, a causa da morte foi falência de múltiplos órgãos. Ele morreu em Curitiba, na quarta-feira (10/4), onde estava internado no Hospital Evangélico Mackenzie.

"Em respeito a seu Clovis, a Janja e à família, peço que respeitem a privacidade deste momento", escreveu o presidente.

Segundo o serviço funerário de Curitiba, a cremação do corpo de José Clóvis estava prevista para ocorrer as 12h30 desta quinta-feira (11/4), no Crematório Vaticano, em Almirante Tamandaré, região metropolitana da capital.

Trajetória

José Clóvis era comerciante e morava na capital paranaense. Antes de se mudar para a cidade, viveu em União da Vitória, município entre Paraná e Santa Catarina onde nasceu Janja.

Clóvis foi casado com Vani Terezinha da Silva até 1990. Ela morreu em decorrência de covid-19 em 2020.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 11/04/2024 14:23
x