Um homem, de 48 anos, jogou 10 escorpiões em recepcionistas de uma unidade de saúde de Santo Antônio do Aracanguá (SP), após se irritar com o atendimento, na última segunda-feira (1°/4).
A cena foi flagrada por câmeras de segurança que mostraram o homem caminhando até o balcão de atendimento e jogando os animais, que estavam vivos, nas mulheres.
Ao Correio, a Polícia Civil informou, com base em um relato de uma das funcionárias, que "o homem chegou e se dirigiu à recepção. Durante o atendimento, ele se irritou com a recepcionista, abriu uma caixa cheia de escorpiões e arremessou-os contra as 3 funcionárias que lá se encontravam". Ninguém saiu ferido e o homem fugiu do local.
Os atendentes chegaram a levar o homem para dentro da unidade e pediram que ele ficasse por seis horas no local, mas ele fugiu depois de duas horas.
A ocorrência foi registrada como perigo para a vida ou saúde de outrem, na Delegacia Policial de Santo Antônio do Aracanguá. O caso segue em investigação.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br