Um voo da Azul, que saiu de Belo Horizonte com destino a Brasília, precisou retornar para o Aeroporto de Confins devido a uma pane na manhã desta quinta-feira (14/3).
Segundo o BH Airport, o voo de número 4673 decolou às 8h24 e pediu retorno ao aeroporto, pousando às 9h07. "O BH Airport realizou o procedimento padrão com todo o apoio necessário para garantir a segurança das pessoas e da operação."
O atendimento durou 13 minutos. A pista de pousos e decolagens ficou fechada durante esse período e liberada às 9h30. "O aeroporto está funcionando normalmente sem impacto em outros voos."
Em nota, a Azul informou que, por questões técnicas, o voo de Belo Horizonte à Brasília precisou retornar ao aeroporto de origem. O pouso aconteceu em segurança e os clientes desembarcaram normalmente.
"A companhia destaca que os clientes estão recebendo toda assistência necessária, conforme prevê a resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), e serão reacomodados em outros voos da própria companhia. A Azul lamenta eventuais transtornos causados aos clientes e reforça que ações como essa são necessárias para garantir a segurança de suas operações, valor primordial para a Azul."
Saiba Mais
-
Brasil Conheça o método Wolbachia, que pode diminuir os casos de dengue
-
Brasil Seis anos do assassinato de Marielle: o que falta para solucionar o crime
-
Brasil Avião que tinha como destino Brasília sofre pane e tem que voltar a BH
-
Brasil Sequestrador de ônibus no Rio tinha sido condenado em Minas Gerais
-
Brasil Influenciador é preso após invadir casa e esfaquear ex-namorada
-
Brasil Mossoró: fuga em penitenciária completa um mês; veja o que se sabe