A santista Amanda de Castro Lancha Lara, de 31 anos, está desaparecida desde o dia 5 de março. Amanda saiu de casa por volta das 15h da tarde e deixou os dois filhos, de 10 e 5 anos, com uma amiga em Itaquera, na zona leste de São Paulo.
Durante a noite ela teria enviado uma mensagem à amiga pedindo para ela ficar com as crianças que quando chegasse levaria os dois para lanchar. De acordo com a mãe de Amanda, ela nunca havia desaparecido antes e que sempre atendia as ligações rapidamente, principalmente, quando era a amiga que ficava com as crianças.
Amanda é de Santos e mora na capital paulista há cerca de dois anos. Ela não trabalhava e contava com o auxílio do pai dos filhos.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de SP disse que o caso é investigado pela 5ª Delegacia de Pessoas Desaparecidas do DHPP. “Todas as diligências cabíveis para localizar a vítima estão em andamento pela unidade policial.”
Saiba Mais
-
Brasil Dengue: tecnologia no sistema de saúde pode ajudar municípios e o DF
-
Brasil Conheça ilha em Goiás que está à venda por R$ 10 milhões
-
Brasil Brasil tem que ter uma IA à altura dos seus desafios, diz ministra
-
Brasil Família busca justiça após jovem ser eletrocutado em show de rock, no Rio
-
Brasil Calor excessivo, secas e chuvas torrenciais: por que Brasil poder ser um dos países mais afetados pela mudança climática
-
Brasil Justiça muda regras para anestesias em consultórios odontológicos
-
Brasil Onda de calor deve atingir nove estados; previsão passa dos 40°C
-
Brasil Febre oropouche: entenda o que é e se há risco de o Brasil enfrentar um surto da doença
-
Brasil Mulher que atacou casal gay em padaria é indiciada por lesão corporal e injúria