Uma turista brasileira, que também tem cidadania espanhola, foi vítima de estupro coletivo no leste da Índia, por onde viajava de motocicleta com o marido espanhol, com quem mantém nas redes sociais um canal de viagens pelo mundo. Três suspeitos do crime foram detidos no sábado, e a polícia procura outros envolvidos.
A violência sexual ocorreu na noite de sexta-feira, 1º, no distrito de Dumka, estado de Jharkhand, onde o casal Vicente e Fernanda parou para acampar em uma área remota. Eles haviam montado a tenda para passar a noite, quando foram atacados. A polícia acredita na participação de até 10 pessoas. Os viajantes também foram roubados e Vicente relata ter sido ameaçado com uma faca no pescoço.
A denúncia foi reportada no sábado, 2, logo após o ocorrido. Mas como os agentes falavam apenas hindi, língua local, as autoridades só souberam que se tratava de um estupro quando o casal chegou ao hospital.
As vítimas, que passaram a primeira noite após o episódio sob tratamento médico, foram transferidas para uma unidade do governo e já prestaram depoimento a um juiz.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, Vicente e Fernanda fizeram relatos do caso. Com hematomas nos rostos, eles contaram que foram espancados e roubados, e a mulher, violentada. Após a publicação, porém, o vídeo foi retirado do perfil de viagens pelo mundo do casal.
Em seu relato, o marido de Fernanda disse que os criminosos colocaram uma faca no seu pescoço e o agrediram durante o ataque, que terminou com a agressão sexual a ela.
Saiba Mais
-
Esportes Em entrevista, filho de ex-goleiro Bruno revela qual sentimento pelo pai
-
Esportes Renato Augusto: "Para ser campeão, tem que ganhar clássico"
-
Diversão e Arte BBB 24: Alane, Davi e Michel formam o décimo primeiro paredão
-
Esportes Presidente do São Paulo detona arbitragem: "Chega do Abel apitar os jogos"
-
Esportes Alisson deixa arbitragem de lado e pede foco no Ituano
-
Esportes Murilo valoriza fase pessoal e explica pênalti contra o São Paulo