Um motorista de um Porsche, avaliado em mais de R$ 1 milhão, bateu em um carro Renault e matou o condutor do veículo na madrugada deste domingo (31/3) na Avenida Salim Farah Maluf, na Zona Leste de São Paulo.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), em nota encaminhada ao Correio, o motorista do Porche perdeu o controle do carro e colidiu com a traseira do Renault, onde estava Ornaldo da Silva Viana, de 52 anos, identificado como a vítima. (veja a íntegra da nota ao final da matéria).
- Acidente na L4 Sul deixa o motorista morto e o passageiro ferido
- Motorista passa mal e esposa assume controle de carro sobre ponte
Ornaldo chegou a ser encaminhado ao hospital Tatuapé, onde não resistiu e morreu. Outra pessoa, que estava como passageiro do Porsche foi levado ao hospital São Luiz, onde permaneceu em atendimento. O suspeito, segundo a SSP, fugiu do local.
Segundo o g1, logo após o acidente a mãe do motorista do Porsche chegou ao local, e teria informado agentes que levaria o filho para um hospital, já que ele tinha ferimentos na boca.
Os policiais teriam se encaminhado para o hospital informado pela mãe para coletar o depoimento do motorista e fazer o teste do bafômetro, mas não o encontraram no local. Para a PM, o homem de 25 anos é considerado foragido.
O motorista do Porsche está sendo investigado por homicídio culposo e lesão corporal culposa pelo 30º DP, onde foi registrado, e também responderá por fuga do local do acidente. Exames do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) também foram solicitados para dar seguimento às investigações.
Veja a nota da SSP-SP
Um homem, de 25 anos, é investigado por homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e fugir do local do acidente, por volta das 02h deste domingo (31), Avenida Salim Farah Maluf, no bairro do Tatuapé, na zona leste da capital paulista.
Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no endereço indicado, constataram que o investigado perdeu o controle do seu veículo Porsche e colidiu na traseira do automóvel Renault, ocasionado o acidente.
O motorista, de 52 anos, foi socorrido e encaminhado ao hospital Tatuapé, onde não resistiu e veio a óbito. Já o passageiro do Porsche foi levado ao hospital São Luiz, onde permaneceu em atendimento. O investigado, por sua vez, fugiu do local.
Foram solicitados exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC) e o caso foi registrado como fuga de local de acidente, lesão corporal na direção de veículo automotor e homicídio culposo na direção de veículo automotor no 30° DP (Tatuapé). Diligências estão em andamento visando a localização do autor do acidente.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br