SÃO PAULO

Piloto é encontrado morto após avião desaparecer em Jundiaí

Os destroços da aeronave foram avistados na sexta-feira (29/3) durante uma busca aérea, mas o piloto ainda não tinha sido encontrado

Angelo Chaves Pucci, de 44 anos, estava desaparecido desde quinta-feira (28/3), quando o avião particular que pilotava sumiu dos radares -  (crédito: Reprodução/Redes sociais)
Angelo Chaves Pucci, de 44 anos, estava desaparecido desde quinta-feira (28/3), quando o avião particular que pilotava sumiu dos radares - (crédito: Reprodução/Redes sociais)

Agentes de resgate de São Paulo encontraram, na tarde deste sábado (30/3), o corpo do piloto goiano Angelo Chaves Pucci, de 44 anos. Ele estava desaparecido desde quinta-feira (28/3), quando o avião particular que pilotava sumiu dos radares enquanto sobrevoava a Serra do Japi, em Jundiaí (SP).

Os destroços da aeronave foram avistados na sexta-feira (29/3) durante uma busca aérea. A Força Aérea Brasileira (FAB), então, montou uma operação para encontrar o piloto. Quando os agentes chegaram, por terra, ao local em que os destroços estavam, acharam o corpo do piloto.

A aeronave desapareceu durante o voo entre o aeroporto de Jundiaí e o Campo de Marte, na capital paulista, na quinta-feira (28/3). As buscas tiveram o apoio de agentes da FAB, da Guarda Municipal e da Defesa Civil.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o avião caiu na própria quinta-feira. Apenas Angelo estava a bordo. Segundo o g1, a aeronave chegou ao aeroporto de São Paulo, mas não pousou por ter óleo na pista. Com isso, voltou para Jundiaí, quando desapareceu.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 30/03/2024 13:48 / atualizado em 30/03/2024 16:09
x