Um casal e um bebê de 7 meses morreram baleados, no domingo (17/3), após o carro onde estavam ter sido alvo de diversos disparos em Niterói, no Rio de Janeiro. O homem e a mulher morreram na hora. O bebê chegou a passar por operação, mas não resistiu.
O homem, a mulher e o bebê estavam em um carro alugado quando dois homens em um moto se aproximaram e começaram a atirar. A mulher, que estava no banco de trás, tentou proteger o bebê. A criança foi atingida na cabeça e na perna e foi encaminhado para um hospital por moradores.
- Homem baleado antes de sequestro a ônibus no Rio está em estado grave
- Homem baleado em sequestro foi aprovado em primeiro lugar na Petrobras
O menino morreu na madrugada desta segunda-feira (18/3), após sofrer duas paradas cardiorrespirátórias. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí. A unidade policial busca saber quais foram as motivações do ataque.
"Os agentes estão em diligências para confirmar os nomes das vítimas e levantam informações para identificar a autoria e esclarecer a motivação do crime", disse a Polícia Civil, em nota.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br