Uma história de traição e briga. O resultado foi um homem, Michael Jackson de Assis Almeida, de 31 anos, esfaqueado. Os autores da tentativa de homicídio, os irmãos Leandro Gil dos Santos, e Leonardo Gil dos Santos, estão presos.
Leandro e o irmão estavam na casa de um parente, no Bairro São José, Região Oeste de Belo Horizonte, de madrugada, quando Michael Jackson chegou ao local e o chamou para uma conversa.
Ao sair na porta, percebeu que Michael Jackson estava com uma faca. Os dois se atracaram e Leonardo aplicou um “mata-leão” em Michael, enquanto Leandro pegou a faca e golpeou a vítima várias vezes.
Com ferimentos no abdômen, braços e pernas, Michael foi levado para o Hospital do Pronto Socorro João XXIII, onde permanece internado.
Motivo da briga
Leandro teria descoberto que a companheira o traía com Michael Jackson no período em que ele tinha ido trabalhar no Rio de Janeiro. E teria jurado vingança. Por isso, Michael alega ter ido tentar conversar com Leandro, para esclarecer o caso. Ele afirma que não teve qualquer relação com a mulher do autor.
Os irmãos Leandro e Leonardo foram levados para a delegacia, no Barreiro. Leandro teve a prisão preventiva decretada. Leonardo foi ouvido e liberado em seguida.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br