ACIDENTE

Colheitadeira cai em ribanceira e operador morre esmagado

Acidente aconteceu na MGC-496, em Lassance, no Norte de Minas. Homem teria passado mal, já que velocidade máxima de máquina não chega a 10 km/h

Um homem, de 56 anos, morreu depois que uma máquina colheitadeira, conduzida por ele na MGC 496, Km 68, saiu da pista, caiu numa ribanceira e chocou-se com uma árvore, na zona rural de Lassance, no Norte de Minas. O acidente aconteceu terça-feira (13/02).

O condutor da colheitadeira teria passado mal e perdido o controle da direção, o que teria provocado o acidente, já que a velocidade máxima da máquina não passa de 10 km por hora. A vítima teve o corpo esmagado pelo equipamento.

A perícia da Polícia Civil esteve no local. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pirapora.

Conforme informações levantadas pela Polícia Militar (PM), o homem trabalhava na colheita de milho em uma fazenda da região. Ele usava a MGC-496, no sentido Lassance/Pirapora, para deslocar para outra propriedade rural, quando ocorreu o acidente.

O operador de máquina deixou a mulher e três filhos. O corpo dele deverá sepultado nesta quarta-feira, na sede de Lassance, terra da família.

Mais Lidas