Um homem de 38 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil de São Paulo com 452 cartões bancários, na noite de sábado (10/2). Ele estava próximo ao Sambódromo do Anhembi, na Zona Norte da capital paulista, e tentou fugir quando percebeu a presença dos oficiais.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-SP), o homem foi avistado pelos policiais por volta das 23h, junto a um colega. Os dois correram para dentro da multidão quando perceberam a ação da polícia, mas um deles foi abordado pelos policiais. Ele carregava uma bolsa com 452 cartões bancários e uma máquina de cartões.
Um dos cartões apreendidos com o suspeito tinha sido roubado em junho do ano passado, segundo boletim de ocorrência, e outro em setembro.
O homem teve prisão em flagrante decretada e foi indiciado por receptação, crime que qualifica o ato de adquirir, receber, transportar ou ocultar objetos que se sabe serem produtos de crime. Ele tem antecedentes criminais, segundo a Polícia Civil.
Ao todo, sete pessoas foram presas em São Paulo durante os blocos de carnaval do sábado (10/2). Até o início da noite, os agentes conseguiram recuperar 55 aparelhos celulares furtados.
Saiba Mais
-
Brasil Tem um bloco na minha rua: fugir ou ficar?
-
Brasil Quatro estudantes que passariam o carnaval em Minas morrem em acidente
-
Brasil Homem atropelado em bloco de carnaval está em estado gravíssimo
-
Brasil São Paulo teve grande terremoto há 2,5 milhões de anos, diz estudo
-
Brasil Polícia recupera 55 celulares furtados durante carnaval de rua de SP
-
Brasil Jovem acorda com hematomas e inchaço nos olhos sem saber o motivo