A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta terça-feira (6/2), um mandado de busca e apreensão, para recolher diversos objetos relacionados com a investigação sobre crimes de subtração de cadáver, vilipêndio a cadáver e ameaça em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A investigação, que foi feita pela 6ª Delegacia de Polícia Civil de Contagem, teve início a partir da denúncia sobre um ritual macabro realizado na porta de um ponto comercial naquela cidade, que teria usado um crânio humano.
Segundo os proprietários da loja, uma antiga colaboradora da empresa seria a responsável pelo ritual, devido a um desacerto na rescisão do vínculo trabalhista.
Foram obtidas imagens do ritual, registrado por uma câmera de segurança. Nelas, é possível identificar a autora. O crânio deixado próximo ao estabelecimento comercial passou por análise pericial, sendo constatado ser humano.
A Polícia Civil pediu à Justiça a expedição de um mandado de busca e apreensão. Na casa da suspeita, os policiais encontraram materiais e vestimenta usados em rituais, imagens de entidades e cordões.
Saiba Mais
-
Brasil Homem atira em devedor e depois vai ao local do crime para disfarçar
-
Brasil Idoso que viralizou como "o terror do INSS" completa 123 anos
-
Brasil 73% das brasileiras têm medo de sofrer assédio no carnaval, diz pesquisa
-
Brasil Fevereiro terá chuva abaixo da média em áreas do Norte, Sul, de MT e GO
-
Brasil Carnaval: veja dicas de cuidados para curtir a folia sem arriscar a saúde
-
Brasil Brasil fica em 4º em ranking mundial de ataques de tubarão; veja lista