Um casal de guardas civis metropolitanos de São Paulo foi encontrado morto a tiros dentro da casa em que morava, no Mandaqui, na zona norte da capital, na manhã de segunda-feira (5/2). O nome das vítimas não foi divulgado.
O casal faltou ao trabalho e não atendeu telefonemas de colegas, o que despertou a preocupação. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), uma equipe da Guarda Civil Metropolitana foi até a residência do casal, na rua Doutor Gabriel Nicolau, por volta das 9h desta segunda-feira. Ao chegarem ao imóvel, os guardas acionaram a campainha, mas ninguém atendeu. Eles então entraram na casa e encontraram as vítimas mortas.
Segundo nota da SSP, o caso foi registrado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai investigar o episódio.
Em nota, a secretaria municipal de Comunicação de São Paulo lamentou as mortes e informou que o caso também está sendo investigado pela Corregedoria da Guarda Civil Metropolitana (GCM).
https://www.correiobraziliense.com.br/webstories/2024/01/6789882-5-passos-para-acessar-o-canal-do-correio-braziliense-no-whatsapp.html
Saiba Mais
-
Brasil Em emergência, Rio abre polos de atendimento de dengue
-
Brasil Risco de pandemias leva Tedros Adhanom ao Planalto
-
Brasil Lula: Câmeras corporais de segurança em órgãos policiais do MJ terão início em 2024
-
Brasil AGU pede ao STF que mantenha suspensão de ações sobre o marco temporal
-
Brasil MTE resgata 18 trabalhadores em condições análogas à escravidão no RS
-
Brasil Padaria pode restringir uso de notebook por clientes? Entenda