A Stone decidiu não demitir a funcionária que postou stories curtindo o pré-carnaval na conta da empresa sem querer. Désirèe Barros administra as redes sociais da instituição financeira desde 2020 e viralizou após publicar sobre a folia na Zona Oeste paulista por engano. "Está tudo bem, meus líderes me acalmaram o tempo todo e me trataram com muito carinho, meu emprego está seguro", disse a jovem, no Instagram.
Pelos stories e X (antigo Twitter), a Stone aproveitou a repercussão do engano de Désirée. "Vocês acharam que eu ia rodar, mas aqui na Stone a gente só bota para girar", afirmou a funcionária, em mensagem que foi seguida pelas imagens dela curtindo o pré-carnaval, com a música de divulgação da instuituição financeira ao fundo. A fala de Désiréee faz referência ao slogan da empresa: "Um novo modo de botar seu negócio pra girar".
"Trabalhar com a gente é fácil. Alguns dos requisitos: viver o dia a dia dos nossos clientes, gostar de uma folia e botar pra girar aos fins de semana", brincou a empresa.
Saiba Mais
-
Brasil Em emergência, Rio abre polos de atendimento de dengue
-
Brasil Risco de pandemias leva Tedros Adhanom ao Planalto
-
Brasil Lula: Câmeras corporais de segurança em órgãos policiais do MJ terão início em 2024
-
Brasil Padaria pode restringir uso de notebook por clientes? Entenda
-
Brasil Mulher perde o lábio após fazer preenchimento com produto errado
-
Brasil Mulher que xingou comerciante de "judia assassina" pede desculpas