Uma briga em uma padaria de Barueri, na Grande São Paulo, terminou em ameaça de morte na quinta-feira (1ª/2). Conforme mostram imagens publicadas nas redes sociais, o dono do estabelecimento começou uma discussão com um cliente ao perceber que ele estava com um notebook em cima da mesa.
O tom da discussão se eleva e o dono da padaria parte para os xingamentos e ameaças. "Você se acha homem? Olha que m*** você é, cara. Vamos lá fora resolver isso aí", diz o homem na gravação.
Um segundo vídeo mostra o proprietário da padaria correndo atrás do cliente com um pedaço de madeira nas mãos. Ele é detido por funcionários do estabelecimento, mas grita ameaças de morte. "Se achar você e vou te matar. Vou achar vocês dois", grita, referindo-se ao amigo do cliente, que gravava a cena.
Ao Uol, a Secretaria de Segurança de São Paulo confirmou o caso e informou que a confusão foi registrada como crime de ameaça.
Em suas redes sociais, o cliente, o empresário Allan Barros, afirmou que acionou o "departamento jurídico" e ainda acusou o dono da padaria de ter comportamento hostil recorrentemente.
Na página do Empório Bethaville no site Reclame Aqui, há relatos parecidos com o de Allan. "Proprietário da padaria tem o hábito de expulsar os clientes", diz uma reclamação de 17 de novembro do ano passado. "Fui almoçar nesse restaurante e enquanto esperava um amigo chegar, o dono nos perguntou grosseiramente se estávamos lá para comer ou fazer coworking, porque lá não era lugar para trabalhar. Quando reclamei da indelicadeza dele o mesmo retrucou grosseiramente: 'Ou comem ou vai embora'", disse outro usuário, em 3 de outubro.
O Correio tenta contato com o estabelecimento. Em caso de resposta, a matéria será atualizada.
Saiba Mais
-
Brasil Nísia Trindade nega epidemia nacional de dengue no Brasil
-
Brasil Mulher ataca comerciante aos gritos de "judia assassina" na Bahia
-
Brasil Câmera corporal gravou momento em que PM da Rota é baleado em SP
-
Brasil Confira o resultado da Mega-Sena 2684 deste sábado
-
Brasil "O SUS tem condições", diz ministra da Saúde sobre combate à dengue
-
Brasil Garoto de 6 anos é baleado durante troca de tiros entre milicianos no RJ