Rio Grande do Sul

Bebê é jogado de carro em movimento pelo próprio pai em Porto Alegre

Crime ocorreu durante discussão entre o homem e a esposa, mãe da criança. Ela sofreu traumatismo craniano tentando prestar socorro ao filho

A rua em que aconteceu o crime ficou com marcas das agressões -  (crédito: RBS TV/Reprodução)
A rua em que aconteceu o crime ficou com marcas das agressões - (crédito: RBS TV/Reprodução)

Um bebê de 11 meses foi jogado pela janela de um carro em movimento pelo próprio pai em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre (RS). O caso aconteceu na noite de quinta-feira (22/2) e o homem, de 45 anos, foi preso em flagrante pela Brigada Militar.

O homem arremessou a criança durante uma discussão entre ele e a esposa, mãe do bebê. A mulher, de 25 anos, foi obrigada a se atirar do carro em movimento para socorrer o filho. Ela teve traumatismo craniano.

O boletim de ocorrência foi registrado como tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio.

O bebê está com o estado de saúde estável e segue internado em uma unidade de pronto atendimento (UPA) de Novo Hamburgo. A mãe foi levada ao Hospital Municipal da cidade.

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul informou ao portal g1 que o homem já tinha histórico de violência doméstica contra a companheira, mas não havia medida protetiva em vigor contra ele.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 23/02/2024 22:12 / atualizado em 23/02/2024 22:12
x