LATROCÍNIO

Turista de 35 anos morre após ser esfaqueado em Recife

Talles de Couto Lemgruber Kropf havia saído de uma festa particular de carnaval em Olinda. Ele sofreu latrocínio a poucos metros de onde estava hospedado

Thalles tinha 35 anos e estava em Pernambuco para curtir o carnaval de Olinda -  (crédito: Acervo Pessoal)
Thalles tinha 35 anos e estava em Pernambuco para curtir o carnaval de Olinda - (crédito: Acervo Pessoal)

Um turista de 35 anos morreu após ser esfaqueado em um assalto na Zona Sul de Recife, na madrugada desta quarta-feira (14/2). Natural do Rio de Janeiro, Talles de Couto Lemgruber Kropf havia saído de uma festa particular de carnaval ocorrida em Olinda, na Região Metropolitana, e seguido para o bairro de Boa Viagem para um bar próximo ao apartamento onde estava hospedado. 

Próximo ao bar, Thales foi abordado por um criminoso, que o golpeou de faca na região do tórax. De acordo com informações do jornal Folha de Pernambuco, o turista chegou a ser socorrido e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo amigos do turista, Thales estava sozinho no momento em que foi abordado pelo ladrão. Ele, embora fosse curtir o carnaval de Olinda com um grupo de nove amigos, foi o único que resolveu parar para comer antes de retornar para o apartamento. O corpo de Talles será levado para o Rio de Janeiro nesta quinta-feira (15/2), onde a família irá realizar o velório e sepultamento do corpo.

O Correio contatou a Polícia Civil de Pernambuco para coletar mais informações sobre o latrocínio cometido contra Thalles e aguarda retorno. 

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 15/02/2024 09:59 / atualizado em 15/02/2024 10:10
x