Desaparecimento

Carro de ator desaparecido é encontrado com marcas de tiro e sangue

Ator de Gênesis está desaparecido desde sexta-feira (2/2). O veículo foi encontrado, em Queimados, na Baixada Fluminense

Carro foi encontrado uma semana depois do desaparecimento do ator -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Carro foi encontrado uma semana depois do desaparecimento do ator - (crédito: Reprodução/Instagram)

O carro do ator Edson Caldas Barboza, que está desaparecido desde sexta-feira passada (2/2), foi localizado pela polícia em Queimados, na Baixada Fluminense. O trabalho mais conhecido do ator foi Gênesis, novela da TV Record.

O veículo foi encontrado na sexta-feira (9/2), uma semana depois do desaparecimento de Edson. Na manhã deste sábado (10/2), a perícia realizada por agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) identificou marcas de tiros e vestígios de sangue no carro.

A família de Edson conseguiu registrar o celular do ator durante a semana e localizou uma câmera que registrou o automóvel passando por uma rua de Japeri, município da Baixada.

"O carro passou naquele sentido ali, ou ele pegou o Arco Metropolitano, ou pegou o sentido Seropédica", disse a mulher de Edson, Jennyfer Vieira. O último contato que ela teve com o marido foi na sexta-feira (2/2), quando ele lhe disse que estava fazendo entregas. Edson estava trabalhando como entregador de aplicativo à noite.

Testemunhas contam que o ator parou em um bar em Coelho Neto, bairro onde mora. A dona do bar disse que ele abriu uma cerveja e, quando começou a beber, um rapaz, até então desconhecido, chegou e o chamou para conversar. "Ainda não vimos as câmeras para tentar identificar essa pessoa", afirmou a mulher de Edson. Os dois entraram no carro do ator e saíram. 

Amigos e familiares procuram Edson em hospitais e delegacias. O caso foi registrado na 5ª DP do Rio de Janeiro e encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 10/02/2024 12:52 / atualizado em 10/02/2024 12:52
x