RITUAL MACABRO

Presa mulher que usou crânio humano para ritual em loja dos ex-patrões

Investigação é sobre os crimes de subtração de cadáver, vilipêndio a cadáver e ameaça. Suposto ritual foi registrado por câmeras de segurança e proprietária suspeita que demissão tenha motivado o ato

Polícia cumpriu mandado na casa da mulher que fez despacho -  (crédito: PCMG)
Polícia cumpriu mandado na casa da mulher que fez despacho - (crédito: PCMG)

A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta terça-feira (6/2), um mandado de busca e apreensão, para recolher diversos objetos relacionados com a investigação sobre crimes de subtração de cadáver, vilipêndio a cadáver e ameaça em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A investigação, que foi feita pela 6ª Delegacia de Polícia Civil de Contagem, teve início a partir da denúncia sobre um ritual macabro realizado na porta de um ponto comercial naquela cidade, que teria usado um crânio humano.

Segundo os proprietários da loja, uma antiga colaboradora da empresa seria a responsável pelo ritual, devido a um desacerto na rescisão do vínculo trabalhista.

Foram obtidas imagens do ritual, registrado por uma câmera de segurança. Nelas, é possível identificar a autora. O crânio deixado próximo ao estabelecimento comercial passou por análise pericial, sendo constatado ser humano.

A Polícia Civil pediu à Justiça a expedição de um mandado de busca e apreensão. Na casa da suspeita, os policiais encontraram materiais e vestimenta usados em rituais, imagens de entidades e cordões. 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 06/02/2024 17:51
x