Uma criança de oito anos foi estuprada após ser raptada em distribuidora de bebidas, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana de Goiânia. Os crimes ocorreram no dia 14 de janeiro, no Setor Parque Real. A mãe da menina, que não teve o nome divulgado, explicou à Polícia Civil do estado, nesta quarta-feira (31/1), que não havia notado o sumiço da garota. No crime, a menina foi colocada na garupa de uma bicicleta por dois homens.
Um deles incentivou a garota a subir na bicicleta. Além de não ter notado o fato de a filha ter sido raptada, a mãe da minha relatou desconhecer os homens que a raptaram. No crime, segundo a Polícia Militar de Goiás (PM), a vítima estava com a mãe em uma distribuidora e, em um momento de distração dela, o suspeito se aproximou e começou a conversar com a menina, inclusive oferecendo coisas para ela.
Imagens da câmera de segurança do bar mostram o momento que o suspeito compra um salgadinho para a vítima (a criança) e a abraça pelas costas. Neste momento, os dois homens a convencem a subir na garupa da bicicleta. O Correio contatou as Polícias Civil e Militar para apurar mais informações sobre o caso e aguarda respostas.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br