A enfermeira Íris Rocha, de 30 anos, foi encontrada morta em Alfredo Neves, Região Serrada, no Espírito Santo. A vítima estava grávida de 8 meses. Ela foi encontrada na quinta-feira (11/1) e o corpo reconhecido pela família na segunda-feira (15/1). Íris deixa um filho de 8 anos.
O corpo de Íris foi encontrado às margens da ES-383, em Iracema, Alfredo Chaves, com perfurações de arma de fogo e coberto de cal. No bolso da vítima, foi encontrado um cartão bancário com o nome "Íris R. Souza".
Íris fazia mestrado na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e morava em Jacaraípe, na Serra, mas tinha família em Vitória. A família da vítima foi procurada para realizar o reconhecimento do corpo no Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado.
O velório está marcado para terça-feira (16/1) e o sepultamento será no Cemitério Jardim da Paz, na Serra.
O Correio entrou em contato com a Polícia Civil (PC) que informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Alfredo Chaves, mas que para a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada.
Saiba Mais
-
Brasil Três trabalhadores em situação análoga à escravidão são resgatados em Minas
-
Brasil Saiba quem é o lutador de MMA encontrado morto após tentar recuperar moto
-
Brasil Uma viagem ao pedaço da Amazônia onde se fala japonês
-
Brasil CGU multa fabricante da Covaxin por fraudar processo de venda
-
Brasil Vacina da dengue: distribuição das doses será decidido dia 25 de janeiro
-
Brasil Bullying vira crime e pode dar quatro anos de prisão; entenda