TRAGÉDIA

Quem eram os jovens que morreram dentro de BMW em Santa Catarina

Naturais de Paracatu, em Minas Gerais, o grupo passava a virada do ano em Balneário Camboriú, litoral de Santa Catarina

Os quatro jovens que morreram dentro de uma BMW nesta segunda-feira (1°/1) em Balneário Camboriú, litoral de Santa Catarina, foram identificados. A Polícia Militar informou o nome dos três maiores de idade. O adolescente foi identificado por amigos nas redes sociais.

Em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), o Correio optou por, nesta matéria, não identificar o adolescente de 16 anos de forma explícita.

As vítimas foram:

  • Gustavo Pereira Silveira Elias. Ele tinha 24 anos.
  • Karla Aparecida dos Santos. Ela tinha 19 anos.
  • Tiago de Lima Ribeiro. Ele tinha 21 anos.
  • Adolescente de 16 anos

Os jovens eram naturais de Paracatu, em Minas Gerais. Eles passavam a virada do ano em Balneário Camboriú.

Pelas redes sociais, Gustavo Pereira postou momentos da viagem com os amigos, inclusive a contagem regressiva da virada do ano.

A polícia investiga as mortes como intoxicação de monóxido de carbono após uma falha mecânica no veículo. A BMW modelo 320I M Sport tinha passado por uma customização.

Luto oficial

A prefeitura de Paracatu, em Minas Gerais, decretou nesta segunda-feira (1°/1) luto oficial de um dia pela morte dos quatro jovens. "Considerando o consternamento geral da comunidade paracatuense e o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge; Fica decretado luto oficial, por 1 (um) dia, em todo o território de Paracatu — Minas Gerais", diz trecho da nota sobre a decisão.

Mais Lidas