FRUSTRAÇÃO

Casal assalta taxista, mas esquece documentos no carro

Casal pegou o táxi na rodoviária de Uberaba (MG) com destino à pequena cidade de Delta

Tio Patinhas estava morando com parentes no Morro do Pau Comeu, onde foi preso pela PM -  (crédito: Polícia Militar/Divulgação)
Tio Patinhas estava morando com parentes no Morro do Pau Comeu, onde foi preso pela PM - (crédito: Polícia Militar/Divulgação)

“O tiro saiu pela culatra”. O ditado que significa quando se faz alguma coisa com um objetivo e tudo dá errado, pode explicar a prisão de um casal que assaltou, na cidade de Delta, no Triângulo Mineiro, um taxista, mas acabou preso. É que eles esqueceram os documentos no interior do veículo.

Segundo o taxista contou aos policiais militares que atenderam ao chamado, ele pegou o casal na Rodoviária de Uberaba. Foi combinado o preço da corrida até Delta, no valor de R$ 100.

A cidade fica há 30 quilômetros de Uberaba e quando chegaram na zona rural, o assalto foi anunciado, com o homem colocando uma faca no pescoço da vítima.

Imediatamente, o taxista parou o veículo e disse que entregaria o dinheiro, no entanto, aproveitando uma distração do casal, ele saiu do carro e correu para um matagal próximo. Conseguiu chegar à cidade e pediu ajuda à PM, que enviou uma viatura para o local da tentativa de assalto.

A primeira atitude dos policiais foi revistar o carro e no banco traseiro, encontraram os documentos do casal assaltante, que foi localizado, na cidade e preso, sendo levado para a Delegacia de Plantão de Uberaba.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 27/01/2024 16:46 / atualizado em 27/01/2024 16:46
x