Um homem, de 27 anos, foi preso pela Polícia Civil, suspeito de estuprar a própria filha, de 4 anos, em Ubá, na Zona da Mata Mineira.
Para prender o homem, a PC deflagrou a Operação Melatron nesta segunda-feira (22/1). Segundo a polícia, uma denúncia contra o homem foi feita na sexta-feira (19/1).
Na segunda, os agentes foram até a casa do suspeito. Em conversa com vizinhos, relataram que o homem tinha costume de tirar fotos de mulheres, adolescentes e crianças, sem o consentimento delas.
"A partir de então, os investigadores tentaram realizar abordagem do suspeito a fim de entrevistá-lo, porém, ao perceber a aproximação dos policiais de sua residência, o investigado empreendeu fuga pulando em diversas casas, inclusive, invadindo uma creche. Após intensa perseguição, os investigadores conseguiram capturá-lo na casa de outro morador do bairro", informou a PC.
Estupro e fotos da própria filha
Após ser capturado, os policiais levaram o rapaz até a casa dele. Lá, tiveram acesso ao celular e ao computador e encontraram fotos e vídeos da filha dele, de 4 anos, em posições sexuais.
Além disso, encontraram imagens do homem abusando sexualmente da própria filha. Também foram encontradas imagens de vizinhas.
O homem foi preso em flagrante. A investigação do caso continua, a partir das imagens encontradas pela Polícia Civil.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br