SÃO PAULO

Adolescente morre após ficar preso em escada de piscina de prédio

Caso ocorreu na Zona Leste da capital paulista e foi registrado na polícia como morte suspeita. O corpo passará por exames no IML

Criança ficou presa na escada da piscina de um prédio de luxo e morreu afogada. Caso foi registrado pela polícia como morte suspeita  -  (crédito: Reprodução/Google Street View)
Criança ficou presa na escada da piscina de um prédio de luxo e morreu afogada. Caso foi registrado pela polícia como morte suspeita - (crédito: Reprodução/Google Street View)

Um adolescente de 14 anos morreu na quarta-feira (3/1), após ficar preso na escada da piscina de um prédio de luxo na Zona Leste de São Paulo na sexta-feira (29/12).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o pai do garoto relatou que o filho estava na piscina com a mãe quando tentou passar pelos degraus da escada. Ele se afogou ao ficar preso na escada.  

A mãe do adolescente acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou o garoto ao hospital. Ele ficou internado durante cinco dias, quando morrei.

O caso foi registrado como morte suspeita no 57° Distrito Policial, que requisitou exames ao Instituto Médico Legal. As informações foram publicadas pelo portal G1. O Correio contatou a SSP para apurar mais detalhes sobre o caso e aguarda resposta. 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 04/01/2024 16:34 / atualizado em 04/01/2024 16:35
x