Quatro jovens foram encontrados mortos dentro de um carro na manhã desta segunda-feira (1º/1) em Balneário Camboriú (SC). A Polícia Civil identificou um vazamento de monóxido de carbono no veículo e suspeita que as mortes aconteceram por intoxicação.
As vítimas tinham 16, 19, 21 e 24 anos. No carro, cuja placa é de Minas Gerais, havia três homens e duas mulheres. Uma delas sobreviveu e foi encaminhada ao exame de corpo de delito. Ela disse à polícia que o grupo estava estacionado na rodoviária da cidade pois queria descansar enquanto havia trânsito na estrada.
O corpo de bombeiros foi acionado às 7h30 desta segunda-feira para dar apoio ao Samu, que atendia os quatro jovens achados desacordados dentro do carro. Quando os bombeiros chegaram, as vítimas estavam deitadas no chão recebendo tratamento de reanimação.
Depois de 40 minutos de procedimentos de reanimação sem resposta, a equipe médica do Samu decretou a morte das quatro pessoas.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br