TRAGÉDIA

Alexandre Pires fala sobre queda de homem de navio em São Paulo

O episódio mobilizou a tripulação, equipes de resgate e causou o cancelamento do show de Pires

O cantor Alexandre Pires publicou uma nota sobre a queda no mar de um homem que estava a bordo do navio MSC Preziosa, no qual ele iria se apresentar na madrugada deste sábado (30/12).

O homem caiu da embarcação após uma discussão com a mulher. O episódio mobilizou a tripulação, equipes de resgate e causou o cancelamento do show de Pires.

Em nota, o cantor prestou sentimentos aos familiares e amigos do homem. “Peço a Deus que conforte o coração de todos neste momento”, diz o texto.

“Em respeito à vítima e aos trabalhos de resgate, conversamos com a organização e chegamos ao consenso da não realização do show, que estava previsto para ter início às 1h”, explicou Alexandre.

O artista disse que ele e a equipe não haviam subido ao palco ainda “quando esse fato trágico aconteceu”.

“Nossa missão é levar alegria e promover a cultura por meio da música, o que não seria possível em razão do ocorrido”, justificou.

O cantor pediu desculpas aos fãs e pediu “a compreensão de todos com a decisão tomada por nós”.

Queda ocorreu após bate-boca com companheira

De acordo com o humorista Francisco Garcia, que está a bordo do cruzeiro, o episódio ocorreu após uma briga na cabine do casal.

"A equipe está em busca para salvar ou resgatar o corpo. Enquanto não achar, fica tudo parado", contou o humorista Francisco Garcia, que está a bordo do navio. Na sequência, o influenciador contou mais detalhes sobre o episódio.

"O pessoal está acompanhando o resgate. Continuam à procura do corpo e, até agora, nada. O pessoal estava explicando que quando ele se afogou, o navio estava em movimento", disse o rapaz.

Até o fechamento desta matéria, o homem não foi encontrado.

Mais Lidas