Um policial militar de folga agrediu a mulher com socos no rosto e depois atirou três vezes contra ela após discutirem em um carro, na Zona Norte de São Paulo. O autor foi identificado como o soldado Thiago Cesar de Lima, que foi preso em flagrante após o crime.
Ele atirou três vezes contra a mulher, que foi atingida com dois disparos e morreu. O caso ocorreu neste domingo (3/12), e foi gravado por uma câmera de segurança. As informações são do G1.
O caso foi registrado na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Norte como feminicídio. Thiago foi levado para o Presídio Romão Gomes, da Polícia Militar, que fica na região.
- Funcionários que abordaram Dona Vilma Nascimento no aeroporto são demitidos
- "O trabalho pela equidade racial não tem data para terminar", diz juíza
- Maceió: desmoronamento, se ocorrer, será "localizado"
A vítima, identificada como Erika Satelis Ferreira de Lima, tinha 33 anos e estava casada com Thiago havia seis meses. Ela deixa duas filhas de um relacionamento anterior.
As imagens que circulam nas redes sociais mostram os dois discutindo do lado de fora de um carro. Thiago aparece dando vários socos no rosto de Erika e, em seguida, dá tiros nela. Ela cambaleia e bate a cabeça no porta-malas, caindo no chão.
O soldado entra no carro e acelera o veículo. Depois, retorna e a arrasta até o carro. Ele chegou a levá-la até um hospital, onde a morte foi confirmada. Segundo o boletim de ocorrência, ele confessou ter atirado na mulher após a discussão.
Saiba Mais
-
Brasil Funcionários que abordaram Dona Vilma Nascimento no aeroporto são demitidos
-
Brasil Marina Silva está na lista das 25 mulheres mais influentes do mundo
-
Brasil Ativista social quilombola, Nego Bisco morre aos 63 anos
-
Brasil Maceió: desmoronamento, se ocorrer, será "localizado"
-
Brasil "O trabalho pela equidade racial não tem data para terminar", diz juíza
-
Brasil Velocidade de afundamento de solo em Maceió cai para 0,3 cm/h