ESPERANÇA E HUMOR

"Que 2024…": veja o que internautas desejam para o novo ano

Com humor e esperança, brasileiros tomam a internet com desejos para 2024, desde o famoso "shape" até um ano de realização pessoal e profissional

Brasileiros pedem um ano sem acontecimentos históricos para viverem tranquilamente -  (crédito: @anapads/Twitter)
Brasileiros pedem um ano sem acontecimentos históricos para viverem tranquilamente - (crédito: @anapads/Twitter)
postado em 31/12/2023 23:53

A poucos minutos da virada do ano, os brasileiros começaram uma corrente de desejos para 2024. Nas redes sociais, parece ter se encontrado um consenso de que 2023 foi um ano difícil, o que faz com que 2024 entre com uma grande responsabilidade de trazer coisas melhores para todos.

Entre memes e lamentos, os desejos genuínos foram compartilhados. “Que 2024 seja absolutamente CHATO. Sem nenhum acontecimento histórico, a vida só indo suave, sem grandes emoções pelamordedeus”, implorou uma usuária no Twitter.

“Que 2024 traga o que 2023 não trouxe: minha saúde mental”, brincou um usuário. “achei 2023 mto fraco ano ruim sem graça zero emoção espero que 2024 seja mais emocionante”, criticou outra.

“Que 2024 me traga shape e um namorado”, pediu uma usuária, ao se referir à boa forma corporal.

Os desejos rapidamente também invadiram nichos específicos, como os de torcedores de clubes de futebol. “Que 2024 seja melhor pra nós que torcemos pelo Corinthians. Pq 2023 vsf”, desabafou um usuário. “Que 2024 seja recheado de títulos para o Flamengo”, pediu uma torcedora.

Metas profissionais também entraram nos desejos. “que 2024 me traga um concurso público”, escreveu uma usuária. “Espero que 2024 seja repleto de felicidades e apenas isso, que eu possa continuar sonhando e realizando meus planos de vida.”, disse outra.


Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->