PERNAMBUCO

Incêndio em hospital faz pacientes serem removidos às pressas no Recife

O incêndio teria começado na máquina de ressonância. Um funcionário terceirizado do hospital sofreu queimaduras

O incêndio teria começado em uma máquina de ressonância -  (crédito: Reprodução/Redes sociais)
O incêndio teria começado em uma máquina de ressonância - (crédito: Reprodução/Redes sociais)
postado em 23/12/2023 14:59 / atualizado em 23/12/2023 14:59

Pacientes do Hospital Memorial São José tiveram que ser removidos às pressas, entre a noite de sexta-feira (22/11) e a madrugada de sábado (23/12), após um incêndio causado por vazamento de gás atingir a unidade de saúde. O incidente ocorreu no Recife, em Pernambuco.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio teria começado na máquina de ressonância e se espalhado por outros partes do local. Um funcionário terceirizado do hospital sofreu queimaduras. 

De acordo com informações do g1, dez viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram envolvidas na operação de contenção das chamas, no controle de vazamento do gás e deslocamento dos pacientes para outras unidades de saúde mais próximas.

O Correio tenta contato com o Corpo de Bombeiros para saber mais informações sobre o caso, mas até a publicação desta matéria, o jornal não obteve retorno.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->