Uma mulher foi encontrada morta dentro de casa em São José dos Campos. A vítima Kelly Blank da Silva, de 34 anos, morreu nesta terça-feira (19/12). O marido da vítima, José João Blanck de Lima, não foi encontrado no local e está sendo procurado e investigado. Kelly deixa dois filhos.
O irmão da vítima, Léo Cássio da Silva, disse à Record, que a vítima que ela estava na cama, de pijama, e com sinais de agressão no rosto.
- Ano da covardia e crueldade: uma mulher morta a cada 10 dias em 2023 no DF
- Feminicídio: uma luta além das leis
O caso aconteceu na rua José Antônio de Oliveira, no bairro Jardim Morumbi, e foi registrado como feminicídio, na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
A Polícia Militar foi acionada pela família de Kelly, que recebeu uma denúncia de que algo teria acontecido com ela, os policiais foram ao local mas não foram atendidos. Horas depois, a PM recebeu uma ligação do irmão de Kelly dizendo que pulou o muro da casa e viu a técnica morta na cama. O Samu, que foi acionado pelo local, suspeita que ela tenha sido enforcada.
Os filhos de Kelly, de 3 e 12 anos, estão com a família da vítima.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br