Um homem, de 31 anos, foi preso suspeito de matar a própria mãe, de 55 anos, e um cachorro a facadas na noite dessa segunda-feira (18/12), no bairro Paquetá, Região da Pampulha de Belo Horizonte.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos que escutaram gritos de socorro da casa da vítima. Os militares subiram no muro e conseguiram ver um corpo caído ao solo e um cachorro com o pescoço parcialmente degolado.
Logo depois, um homem, segurando uma faca, saiu da residência. Os policiais mandaram ele soltar a arma, mas o suspeito correu em direção ao muro que dá para a rua, pulou e correu em direção ao bairro Santa Terezinha.
Durante a fuga, o homem tropeçou e caiu no chão, momento em que foi cercado e detido. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito estava alterado. Ele foi levado para a UPA Pampulha, onde segue sob escolta policial.
A mulher foi encontrada em posição de decúbito ventral sobre uma volumosa poça de sangue. A perícia constatou incontáveis facadas no pescoço, cabeça, face, braço e mão da vítima.
Duas facas foram apreendidas. A polícia também recolheu cocaína dentro da residência. O rabecão recolheu o corpo da vítima e do animal. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br