REDES SOCIAIS

Fininho Bololo comenta sobre rumor de viver apenas mais três anos

O influencer, que pesa cerca de 320kg e também é conhecido como Gordão da XJ, tranquilizou os fãs dizendo que está ciente dos riscos de saúde que corre por conta da obesidade. Rapaz afirmou que está cumprindo a meta de dar 100 passos por dia e que está controlando sua alimentação

Conhecido como Gordão da XJ, Fininho Bololo tem 596 mil seguidores no Instagram -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Conhecido como Gordão da XJ, Fininho Bololo tem 596 mil seguidores no Instagram - (crédito: Reprodução/Instagram)
postado em 11/12/2023 11:54 / atualizado em 11/12/2023 11:55

Fininho Bololo, influenciador com mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais, usou os Stories do Instagram, neste domingo (10/12), para falar sobre rumores de que teria apenas mais três anos de vida.

O influencer, que pesa cerca de 320kg e também é conhecido como Gordão da XJ, tranquilizou os fãs dizendo que está ciente dos riscos de saúde que corre por conta da obesidade e que, por isso, está começando a se cuidar. Ele afirmou que está cumprindo a meta de dar 100 passos por dia e que está controlando sua alimentação.

"Estou recebendo bastante mensagem de gente preocupada, achando que vou morrer. Eu vou deixar claro mais uma vez: um médico me alertou que, se eu não me cuidasse, não começasse um tratamento depois de três anos, eu começaria a ter complicações, como já estou tendo", disse Fininho.

Ele listou as dificuldades que enfrenta por estar acima do peso, como não conseguir andar direito, não conseguir pular um muro e não conseguir correr. "O doutor me alertou que, se eu não me cuidar, vou começar a ter diabetes alta, tireoide, posso ficar numa cama. Se eu quebrar um braço, uma perna, é difícil de recuperar", afirmou.

Fininho pediu aos fãs que se conscientizem sobre os riscos da obesidade e que não acreditem em boatos sobre sua saúde. "Presta atenção no que vocês estão comentando, mandando mensagem que vou morrer. Pelo amor de Deus", concluiu.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->