Um caso inusitado ocorreu com uma fã da cantora Taylor Swift um dia após o show da artista, em São Paulo. Lorena Severino teve o celular furtado e, após o crime, o ladrão "devolveu" as fotos que ela havia tirado durante o show pelo WhatsApp.
Nas redes sociais, a jovem contou que o autor passou de bicicleta e levou o aparelho. Ela ainda tentou correr atrás do ladrão, mas não conseguiu alcancá-lo.
"Corri alguns quarteirões atrás do ladrão, não consegui pegar o celular. Se alguém mandar mensagem, não sou eu", avisou nas redes sociais. Depois, ela contou que conseguiu as fotos que tirou no show da cantora e ainda não havia postado.
- Taylor Swift explica por que escolheu São Paulo para encerrar o ano de sua turnê
- Taylor Swift: família de Ana Benevides vai ao último show da artista em SP
- Taylor Swift manda recado à mãe de fã que morreu em show; veja
"Ele me enviou 110 fotos, ele estava em uma bicicleta. Ele parou em algum lugar para me enviar as 110 fotos", completou.
Lorena também chegou a oferecer dinheiro pelo próprio celular. Ela compartilhou o ocorrido nas redes sociais e gerou bastante engajamento. Nas imagens, ela mostra a conversa que teve com o ladrão.
"Quanto você quer pelo celular? De todo modo, manda as fotos, por favor, dela (Taylor Swift) na frente do palco", escreveu a jovem ao ladrão. Em seguida, o autor do crime mandou as mídias.
Repercussão
O ocorrido surpreendeu os usuários das redes, que não perderam a oportunidade de fazer piada com a situação. "Furto com responsabilidade afetiva", comentou um internauta. "Ele podia ter colocado no drive né. Pelo Whats a qualidade fica ruim", disse uma outra. "Ele faz parte de uma facção carinhosa", falou um terceiro.
Saiba Mais
-
Brasil Chuva em Natal: aulas, serviços de saúde e linhas de trem estão suspensos
-
Brasil Greve no Metrô e na CPTM em SP afeta funcionamento das linhas
-
Brasil Greve em SP: as razões para a paralisação de trens e metrô
-
Brasil STF examina recurso sobre atuação da imprensa
-
Brasil Agentes da Funai podem ter permissão para andar armados
-
Brasil Carreta prensa carros e mata seis em Minas Gerais