Uma jovem de 19 anos foi estuprada por um homem em situação de rua, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O crime ocorreu na última terça-feira (14/11), na Rua Xavier da Silveira. Uma câmera de segurança registrou os momentos.
- "Muitas gerações vão viver com clima mais extremo", diz Carlos Nobre
- Região Centro-Oeste e Minas Gerais estão sob risco de tempestades
- Mãe de fã de Taylor Swift diz que jovem morreu no "momento mais feliz da vida"
Segundo informações do G1, as imagens mostram a jovem caminhando pela rua, quando é abordada pelo homem e levada para um canteiro de obras.
A polícia informou que a vítima não tinha condições de reagir. Após o abuso, um pedestre que passava ajudou a jovem a se desvencilhar do criminoso.
Na quinta-feira (16/11), a jovem e a mãe registraram o crime na 13ª Delegacia de Polícia, em Ipanema, e o suspeito foi preso na sexta-feira (17/11), a 500 metros do local do crime.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que o exame pericial realizado na vítima encontrou diversas lesões pelo corpo. Confira a nota na íntegra:
Policiais civis da 13ª DP (Ipanema) prenderam um homem, nesta sexta-feira (17/11), pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi capturado, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, após trabalho de inteligência e monitoramento.
Segundo as investigações, o homem violentou uma mulher que estava em estado de vulnerabilidade, no último dia 14. Após realizado exame pericial, foram encontradas lesões no corpo da vítima. Os agentes também coletaram vídeos de câmeras de segurança e ouviram testemunhas.
A ação foi em cumprimento de mandado de prisão temporária. O inquérito foi concluído e enviado à justiça.
Saiba Mais
-
Brasil Região Centro-Oeste e Minas Gerais estão sob risco de tempestades
-
Brasil Mãe de fã de Taylor Swift diz que jovem morreu no "momento mais feliz da vida"
-
Brasil "Muitas gerações vão viver com clima mais extremo", diz Carlos Nobre
-
Brasil Milei vence na Argentina: o que Brasil tem a ganhar ou perder?
-
Brasil Taylor Swift: carros da comitiva da cantora são apreendidos pela polícia
-
Brasil Taylor Swift: clima mais ameno e organização marcam abertura de portões