Rio de Janeiro

Taylor Swift: clima mais ameno e organização marcam abertura de portões

Apresentação deste domingo (19/11) será o retorno de Taylor ao Nilton Santos após o adiamento do show de sábado, devido ao calor do Rio de Janeiro

Após o adiamento da apresentação da noite de sábado (18/11), fãs da cantora estadunidense Taylor Swift já foram liberados para entrar no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, para o show deste domingo (19/11). Sabrina Carpenter, que fará o show de abertura, vai se apresentar às 19h30, enquanto Taylor subirá ao palco às 20h30.

Ao Correio, fãs que estavam na fila à espera de entrar no estádio contaram que o calor intenso deu lugar a um clima ameno. Além disso, perceberam uma maior organização no controle de filas para a entrada do show.

Pedro Grigori/CB -
Pedro Grigori/CB -

As filas estavam mais longas do que os dias anteriores, porém mais organizadas, de acordo com os fãs da cantora contaram ao Correio. De acordo com o Cento de Operação do Rio, o clima nas vias de acesso ao Estádio é de tranquilidade, com grande número de fãs da cantora Taylor Swift chegando para a apresentação. 

Por volta das 18h, pouco mais de uma hora depois de todos os setores serem liberados para entrar no estádio, começou a chover no local.

Nos dias anteriores de show, fãs passaram horas na fila embaixo do sol. No sábado, devido ao calor, o Corpo de Bombeiros do Rio levou uma mangueira e estava molhando as pessoas que estavam na fila no sol.

Nas redes sociais, vídeos já começam a circular mostrando que o estádio também está cheio para o show da cantora. Vale lembrar que uma das mudanças feitas após o adiamento da apresentação do sábado foi o horário em que Taylor entrará no palco.

Mais Lidas