Um caseiro, de 20 anos, foi preso pela Polícia Civil (PC) de Confresa (MT), na noite desta segunda-feira, (13/11) suspeito de assassinar o patrão, um garageiro de Uberaba (Triângulo Mineiro), de 78 anos e a namorada dele, de 55 anos.
O crime aconteceu no fim do mês passado (31/10) em um rancho do empresário, localizado em Miguelópolis (SP), a cerca de 80 km de Uberaba. Os uberabenses Heli Gomes dos Santos (Heli Automóveis) e a namorada, Lucineide Luiza da Silva, foram mortos, supostamente a partir de golpes de picareta. O objeto foi apreendido pela equipe da perícia técnica da PCSP.
Segundo informações de registro policial, ao confessar o crime, o suspeito disse que matou o patrão, para quem trabalhava há uma semana, após desacordo com relação ao pagamento dele. Ainda conforme relato do suspeito aos policiais, a mulher do garageiro também foi assassinada porque presenciou o crime.
Contra o suspeito, que no dia do crime fugiu com o carro do casal, havia um mandado de prisão decretado pela Justiça da Comarca de Miguelópolis (SP).
A prisão do jovem aconteceu após ação conjunta das polícias de Miguelópolis e Confresa. Ele foi abordado nas proximidades da rodovia MT-437.
Corpos foram encontrados alguns dias após o crime
De acordo com registro policial, primeiramente, no dia 2 de novembro foi localizado o corpo de Lucineide Luíza da Silva. O mesmo estava boiando nas águas do Rio Grande. Já no dia 3 de novembro foi encontrado, na sede do rancho, o corpo de Heli de Freitas.
Saiba Mais
-
Brasil Inspira, startup brasileira, é a grande vencedora da Web Summit
-
Brasil Belo Horizonte recolhe 500 peixes mortos na Lagoa da Pampulha
-
Brasil Mulher é suspeita de encomendar assalto à loja do pai por 'não gostar dele'
-
Brasil Mulher morre após centro esportivo desabar durante temporal no RS
-
Brasil O que é o 'domo de calor', fenômeno por trás dos recordes de temperatura no Brasil
-
Brasil Acesso à internet cresce e atinge 84% dos domicílios, diz estudo