Um tumulto durante ação de Black Friday em uma loja do Macapá deixou 16 pessoas feridas na noite de sexta-feira (10/11). Um dos feridos está em estado grave. Em vídeos que circulam pelas redes sociais, é possível ver dezenas de pessoas empurrando umas às outras na tentativa de pegar os produtos em promoção. Alguns clientes chegaram a cair no chão e foram pisoteados, enquanto outros entraram em confronto físico.
Veja o vídeo:
Segundo o g1, uma mulher de 53 anos, identificada como Fúlvia de Jesus de Barbosa, está internada em estado grave em hospital da capital do Amapá. Ela foi à loja com o filho para comprar um guarda-roupa e uma fritadeira elétrica.
"Ela foi arredando e começaram a empurrá-la. Ela tentou sair, mas foram a arrastando para dentro e ela não conseguiu sair. Pisaram nela. O vidro quebrou e ela ficou muito ferida", disse o filho da mulher ao g1.
O tumulto na loja só foi controlado com a chegada da Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para encaminhar os feridos para o hospital.
O Correio tenta contato com a Secretaria de Saúde do Amapá para saber mais informações sobre o estado de saúde das 16 pessoas que ficaram feridas na confusão, mas até a publicação desta matéria não houve retorno.
Saiba Mais
-
Brasil Avião com 437kg de cocaína invade fazenda de Leonardo e dois são mortos
-
Brasil Cracolândia: 'A gente não vai dizer para onde eles vão', diz prefeito de SP
-
Brasil Onda de calor no país pode ter máximas com até 15°C acima da média
-
Brasil Sob o peso do futuro: ecoansiedade pode ser um risco à saúde mental
-
Brasil Confira os resultados da Quina 6288 e da Lotofácil 2951 desta sexta (10/11)
-
Brasil Unesp: juíza anula demissão de advogada que denunciou salários de R$ 62 mil