Fred, ex-jogador do Fluminense e atual diretor de planejamento esportivo do clube, foi assaltado na madrugada desta quinta-feira (23/11), em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
O ex-atacante da Seleção Brasileira foi abordado por, ao menos, três criminosos. Uma arma chegou a ser apontada para a cabeça de Fred e o carro, uma Mercedes, foi levada pelos bandidos.
- Vilma Nascimento: após homenagem, lenda do samba sofre racismo
- Defesa Civil alerta para tempestade em dias de shows da Taylor Swift em SP
O momento foi filmado por uma câmera de segurança e o vídeo circula nas redes sociais. As imagens mostram Fred sendo obrigado a deitar na calçada enquanto os criminosos levam o automóvel.
Antes do crime, Fred estava no estádio Maracanã para acompanhar uma partida entre o Fluminense e o São Paulo. Ele ficou um tempo a mais no local, depois da vitória pelo Campeonato Brasileiro, saindo de lá já de madrugada. As informações são do G1.
O portal também apurou que o veículo roubado foi levado para o Complexo do Alemão, na Zona Norte da cidade.
Em nota enviada ao Correio, a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que "o caso foi registrado na 14ª DP (Leblon) e diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime e esclarecer todos os fatos". O Correio também tentou contato com a assessoria do Fred, mas ainda não teve retorno.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br