Maternidade

Jovem descobre gravidez de quíntuplos e passa mal no ultrassom

A mãe dos quíntuplos tem 18 anos e compartilha o dia a dia da gestação nas redes sociais. Ela abriu uma "vaquinha" on-line para arrecadar doações

Durante exame de ultrassom na última quinta-feira (16/11), Sara e Renan passaram mal ao descobrir a gravidez de quíntuplos  -  (crédito: Reprodução/Instagram @gerando_quintuplos)
Durante exame de ultrassom na última quinta-feira (16/11), Sara e Renan passaram mal ao descobrir a gravidez de quíntuplos - (crédito: Reprodução/Instagram @gerando_quintuplos)
postado em 22/11/2023 16:36 / atualizado em 22/11/2023 16:36

A estudante Sara Campos da Silva, de 18 anos, moradora de Nilópolis, no Rio de Janeiro, teve uma surpresa ao acompanhar a gravidez. Durante exame de ultrassom na quinta-feira (16/11), passou mal ao descobrir que está grávida de quíntuplos.

Em entrevista ao Correio, Sara contou que, durante o exame, enquanto o médico identificava as cinco crianças, a reação dela e do companheiro Renan Alves de Oliveira, foi de desespero e de incredulidade com o que estava acontecendo. “Quando o médico falou do 4º coração batendo, eu não ouvi, porque já estava passando muito mal." "Mas a todo momento minha mãe estava me aconselhando, falando que vai dar tudo certo", disse. 

Sara conta que após o ultrassom a “ficha” ainda demorou a cair, mas que está muito feliz, “só agora está caindo a ficha de que vou ser mãe dos quíntuplos”, completou. Ela compartilha o dia a dia da gestação nas redes sociais e abriu uma “vaquinha” on-line para arrecadar doações e conta com o apoio da família.

A genética do pai dos cinco bebês ajuda a explicar a gestação natural. As irmãs, uma prima e o tio de Renan tiveram gêmeos. Mas, mesmo assim, uma gestação de quíntuplos é raríssima.

* Estagiária sob supervisão de Roberto Fonseca

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->