Crime

Jovem é estuprada por homem em situação de rua em Copacabana

Ela andava por uma rua de Copacabana quando foi abordada pelo homem e levada para um canteiro de obras

A polícia informou que a vítima não tinha condições de reagir -  (crédito: Reprodução/Freepik)
A polícia informou que a vítima não tinha condições de reagir - (crédito: Reprodução/Freepik)
postado em 20/11/2023 14:58 / atualizado em 21/11/2023 08:21

Uma jovem de 19 anos foi estuprada por um homem em situação de rua, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O crime ocorreu na última terça-feira (14/11), na Rua Xavier da Silveira. Uma câmera de segurança registrou os momentos. 

Segundo informações do G1, as imagens mostram a jovem caminhando pela rua, quando é abordada pelo homem e levada para um canteiro de obras. 

A polícia informou que a vítima não tinha condições de reagir. Após o abuso, um pedestre que passava ajudou a jovem a se desvencilhar do criminoso. 

Na quinta-feira (16/11), a jovem e a mãe registraram o crime na 13ª Delegacia de Polícia, em Ipanema, e o suspeito foi preso na sexta-feira (17/11), a 500 metros do local do crime. 

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que o exame pericial realizado na vítima encontrou diversas lesões pelo corpo. Confira a nota na íntegra:

Policiais civis da 13ª DP (Ipanema) prenderam um homem, nesta sexta-feira (17/11), pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi capturado, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, após trabalho de inteligência e monitoramento.

Segundo as investigações, o homem violentou uma mulher que estava em estado de vulnerabilidade, no último dia 14. Após realizado exame pericial, foram encontradas lesões no corpo da vítima. Os agentes também coletaram vídeos de câmeras de segurança e ouviram testemunhas.

A ação foi em cumprimento de mandado de prisão temporária. O inquérito foi concluído e enviado à justiça.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->