Uma McLaren 720S Coupé, avaliada em aproximadamente R$ 3 milhões, foi deixada em uma estrada de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, após o dono se envolver em um acidente de trânsito. O caso ocorreu na noite deste sábado (18/11).
Segundo o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran), o veículo de luxo seguia rumo ao centro da avenida Afonso Pena, a principal da cidade. As informações são do g1.
- Rio bate recorde de calor do ano neste sábado (18/11) com 42,5°C
- Fã de Taylor Swift morre em assalto no RJ na madrugada deste domingo
- Após tempestade, show de Marisa Monte em Niterói é adiado
No caminho, o carro acabou batendo na traseira de um Ford Fiesta, que colidiu com um Toyota Etios e bateu em um Onix, que estava estacionado. Com o impacto do acidente, a McLaren acabou colidindo em uma árvore.
Militares afirmam que o dono do veículo retornou ao local para esclarecer os fatos. A McLaren estava em situação regular, mas o motorista não comprovou a posse do carro, que foi levado ao Departamento Estadual de Trânsito de MS (Detran-MS).
O Correio entrou em contato com o Detran-MS para saber a situação do carro e se houve feridos no acidente, mas ainda não teve resposta.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br