Um jovem de 25 anos foi morto em uma tentativa de assalto na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo (19). A vítima é Gabriel Mongenot Santana, um turista de Mato Grosso do Sul que estava em terras cariocas para acompanhar o show da cantora Taylor Swift.
Os suspeitos do crime já tinham ficha criminal e dois deles haviam sido presos em flagrante na última sexta-feira (17/11). No entanto, eles foram soltos após uma audiência de custódia neste sábado (18/11). As informações são do G1.
- Taylor Swift: fãs choram e passam mal após adiamento de show
- Fãs de Taylor Swift enfrentam problemas após o adiamento do show
- Fã de Taylor Swift descreve experiência em show com morte no RJ: 'Brutal'
Durante o crime, foram levados a chave de um veículo e dois telefones celulares. Dois dos suspeitos foram detidos após o crime por policiais militares. A participação de um terceiro está sendo investigada.
A dupla apreendida tem extensa ficha criminal. Um deles, identificado como Anderson Henrique Brandão, tem 14 anotações criminais. O outro, Alan Ananias Cavalcante, tem passagens por roubo, furto, tráfico e até homicídio. O terceiro suspeito, Jonathan Batista Barbosa, tem 10 anotações criminais.
O Correio entrou em contato com a Polícia Militar do Rio de Janeiro para saber mais informações sobre o caso, mas ainda não teve resposta.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br