TRANSTORNO

Companhias aéreas vão remarcar gratuitamente voos de fãs da Taylor Swift

O benefício foi concedido aos fãs que tiveram o show, que ocorreria neste sábado no Rio de Janeiro, adiado para segunda-feira (20/11)

A notícia do adiamento do segundo show de Taylor Swift no Rio de Janeiro foi dada pela própria cantora nas redes sociais, que apontou as altas temperaturas no estado como motivo para a suspensão da apresentação -  (crédito: Reprodução/Instagram @taylorswift)
A notícia do adiamento do segundo show de Taylor Swift no Rio de Janeiro foi dada pela própria cantora nas redes sociais, que apontou as altas temperaturas no estado como motivo para a suspensão da apresentação - (crédito: Reprodução/Instagram @taylorswift)
postado em 18/11/2023 22:08 / atualizado em 18/11/2023 22:45

As companhias aéreas Gol e Latam anunciaram isenção de taxa de remarcação de voo para os fãs de Taylor Swift prejudicados com o adiamento do show, que ocorreria neste sábado (18/11) no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A apresentação foi remarcada para segunda-feira (20/11).

A Latam informou que as aterações serão feitas gratuitamente para voos disponíveis entre terça-feira (21/11) e o próximo domingo (26/11), “de acordo com a disponibilidade de assentos”. A mudança deve ser feita pelos números 4002-5700 e 0300-570-5700.

Já a Gol estendeu a remarcação para voos dos próximos 12 meses. Há também a possibilidade “de deixar o valor da passagem em crédito com a companhia, sem a necessidade de pagamento da taxa de cancelamento”.

Azul isenta taxa de cancelamento

A Azul informou que irá isentar a taxa de cancelamento da passagem dos fãs. O custo da passagem será revertido em crédito para compra de outros tíquetes na companhia. Para fazer o cancelamento, basta acessar o canal de atendimento ao cliente no site da Azul.

“Após o cancelamento, os clientes impactados deverão efetuar novamente a compra para a nova data, mediante disponibilidade”, acrescenta a nota da Azul.

Cancelamento

A notícia do adiamento do segundo show de Taylor Swift no Rio de Janeiro foi dada pela própria cantora pela conta oficial da artista nas redes sociais, que apontou as altas temperaturas no estado como motivo para a suspensão da apresentação.

"Estou escrevendo isso do meu camarote no estádio. A decisão de adiar o show de hoje à noite foi tomada devido às temperaturas extremas no Rio. A segurança e o bem-estar dos meus fãs, artistas e equipe vem e sempre vai vir em primeiro lugar", escreveu a cantora.

A decisão ocorreu após a morte trágica de Ana Clara Benevides, de 23 anos, na sexta-feira (17/11), após passar mal devido ao calor no Estádio Nilton Santos.

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, anunciou, no fim da tarde deste sábado (18/11), que o show da Taylor Swift, que seria neste sábado e foi adiado, pode ser na segunda-feira (20/11).

"Infelizmente a gente vai adiar o show de hoje para segunda-feira", diz o prefeito. "Acabei de receber um informe dos responsáveis pelo show da Taylor e tem dois fatores que levaram que o show seja adiado de hoje para segunda. Primeiro parece que a artista não está bem, diante do ocorrido de ontem. De fato a temperatura do Engenhão tá muito alta, muitos atendimentos médicos", afirmou.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->