O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, anunciou, no fim da tarde deste sábado (18/11), que o show da Taylor Swift, que seria neste sábado e foi adiado, pode ser na segunda-feira (20/11).
"Infelizmente a gente vai adiar o show de hoje para segunda-feira", diz o prefeito. "Acabei de receber um informe dos responsáveis pelo show da Taylor e tem dois fatores que levaram que o show seja adiado de hoje para segunda. Primeiro parece que a artista não está bem, diante do ocorrido de ontem. De fato a temperatura do Engenhão tá muito alta, muitos atendimentos médicos", afirmou.
- Fã de Taylor Swift morre e cerca de mil desmaiam em show no Rio
- Taylor Swift escreve carta e lamenta morte de fã: "Coração devastado"
- Produtora do show de Taylor Swift se pronuncia sobre morte e é detonada
Paes também pediu para que quem estiver no estádio saia com tranquilidade. "A organização vai ver para esse ingresso valer para segunda-feira, se não for ela vai ver como fica", tranquilizou o prefeito.
A notícia do adiamento do segundo show de Taylor Swift no Rio de Janeiro foi dada pela própria cantora pela conta oficial da artista nas redes sociais, que apontou as altas temperaturas no estado como motivo para a suspensão da apresentação.
"Estou escrevendo isso do meu camarote no estádio. A decisão de adiar o show de hoje à noite foi tomada devido às temperaturas extremas no Rio. A segurança e o bem-estar dos meus fãs, artistas e equipe vem e sempre vai vir em primeiro lugar", escreveu a cantora.
A decisão ocorreu após a morte trágica de Ana Clara Benevides, de 23 anos, na sexta-feira (17/11), após passar mal devido ao calor no Estádio Nilton Santos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br