Investigação

Polícia investiga morte em avião que veio dos EUA para Brasil

Idosa embarcou em Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, e chegou sem vida ao aeroporto na Região Metropolitana de Belo Horizonte

O voo saiu de Fort Lauderdale, nos EUA, na noite de segunda-feira (6/10), com destino ao Aeroporto Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte -  (crédito: Rodrigo Clemente/EM/D.A Press)
O voo saiu de Fort Lauderdale, nos EUA, na noite de segunda-feira (6/10), com destino ao Aeroporto Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte - (crédito: Rodrigo Clemente/EM/D.A Press)
postado em 09/11/2023 12:55 / atualizado em 09/11/2023 12:56

A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher idosa, que estava num voo, da Azul, que saiu de Fort Lauderdale, nos EUA, na noite de segunda-feira (6/10), para o Aeroporto Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde aterrissou nas primeiras horas da manhã desta terça.

Segundo informações da Polícia Civil, a mulher embarcou nos Estados Unidos, e portava um cilindro de oxigênio. Pouco depois do avião levantar voo, a passageira sentiu-se mal.

Os comissários procuraram ajuda dentro do avião, com o comandante fazendo uma chamada de voz perguntando se havia algum médico a bordo, no entanto, nenhum passageiro se apresentou.

A comprovação da morte da idosa foi feita por peritos da Polícia Civil, quando do pouso da aeronave. O corpo foi levado pelo rabecão da Polícia Civil para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os exames de corpo de delito, para se saber o motivo da morte.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->