BÁRBARO

Homem esfaqueia e mata morador de rua em frente de criança em SC

Uma criança de cerca de dois anos estava com o homem que cometeu o homicídio. As cenas do crime circulam as redes sociais

Autor da facada contra a pessoa em situação de rua estava próximo de uma criança, que viu o assassinato do rapaz
 -  (crédito: Reprodução/Twitter @DiretodoMiolo)
Autor da facada contra a pessoa em situação de rua estava próximo de uma criança, que viu o assassinato do rapaz - (crédito: Reprodução/Twitter @DiretodoMiolo)
postado em 04/11/2023 13:37 / atualizado em 04/11/2023 14:07

Em frente a uma criança, um homem discutiu e esfaqueou até a morte uma pessoa em situação de rua. O caso ocorreu na tarde de sexta-feira (3/11), em frente a um supermercado no município localizado no Vale do Itajaí, em Blumenau (SC).

Uma parte do assassinato foi registrada por pessoas que passaram no local. As imagens, chocantes, circulam nas redes sociais neste fim de semana. Segundo informações da NDTV, o assassinato do rapaz aconteceu após uma discussão entre dois homens. A vítima, um morador de rua, de 19 anos, teria oferecido doce ao homem, que teria se irritado com a abordagem.

Esse questionamento fez com que iniciasse uma discussão entre os dois. A Polícia Militar, então, foi ao local e constatou que a vítima foi morta com cinco facadas no peito.

O vídeo contém imagens fortes:

O autor das facadas precisou ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi preso em flagrante pela guarnição policial.

A Polícia Científica foi acionada para fazer a liberação do corpo. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

O Correio contatou a Polícia Militar de Santa Catarina para apurar mais informações sobre o caso e aguarda respostas. 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação