Minas Gerais

Armadas, irmãs não aceitam e tentam matar namorada do pai

Uma das irmãs não aceitava que uma vizinha estivesse namorando o pai dela

Arma usada por uma das irmãs tinha dois cartuchos intactos e dois deflagrados -  (crédito: PMMG/Divulgação)
Arma usada por uma das irmãs tinha dois cartuchos intactos e dois deflagrados - (crédito: PMMG/Divulgação)
postado em 02/11/2023 16:20

Duas mulheres, as irmãs Glayce Kelly e Gessiani, foram presas, pela Polícia Militar, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, por um atentado contra outra mulher, Valdirene, no Bairro São Paulo. A motivação do crime, o fato de a vítima estar namorando o pai das duas irmãs.

Era noite, quando Gessiani foi até a casa de Valdirene, na Rua Samuel Moura, 256, Bairro São Paulo, gritando para que a dona da casa saísse até a rua para conversarem. Como Valdirene não saiu, Gessiani sacou um revólver e deu tiros para o alto.

Vizinhos da casa chamaram a PM, que enviou várias guarnições para o local. Depois de conversarem com Valdirene, tomaram conhecimento de quem seria a atiradora, e também que esta tinha ido até lá tomar satisfação pelo fato da mulher estar namorando seu pai.

Gessiani fugiu do local, mas foi localizada na casa de seu irmão, Josimar. Estava escondida no banheiro da residência. Ela chegou à residência, acompanhada do cunhado, Deivisson.

Em buscas realizadas na casa, foi encontrado um revólver calibre 38, de uso restrito das forças militares, em cima de um guarda-roupa, no quarto de Glayce Kelly. Tinha dois cartuchos deflagrados.

O fato resultou na prisão das duas irmãs, levadas para a Delegacia de Plantão de Governador Valadares, depois de terem passado no Hospital Municipal, onde passaram por exames que confirmaram que nenhuma delas tinha qualquer marca.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br